Skip navigation

Este é o último modelo de exo-armadura que eu criei para meus jogos de d20 modern/future. Eu tinha uns desenhos dela, mas acabei perdendo com o tempo e desleixo. O conceito dela é uma armadura feita para assaltos de alto risco, ações que possivelmente terminam com o enfrentamento de alvos hostis. O bônus em força reflete a filosofia de utilizar a arma mais pesada possível, mesmo que isso signifique perder acurácia. A proteção maior torna o usuário menos vulnerável a tiros de pequeno calibre (pistolas 2d6), mas não totalmente imune. O resultado médio de 5,56mm e 7,62mm (9 e 11, respectivamente) é capaz de ferir, mas com pouca gravidade. Porém, o uso do talento Double Tap ou Burst Fire é capaz de se tornar uma séria ameaça.

A armadura invasora requer também o talento Proficiência com Armaduras Pesadas, além dos pré-requisitos normais para se utilizar uma exo-armadura normal.

Defesa: 7 = +7 (Armadura)
Redução de Dano: 7/-
Bônus máximo de Destreza: +1
Penalidade de Armadura: -5
Peso: 50 lb.

Deslocamento: -10 feet
Corrida: x3

Bônus em Força: +4
Bônus em Destreza: +0

Resistência ao Frio/Fogo 5

Listen/Ouvir: +8
Jump/Saltar: +4

Bateria: 9 cargas, 72h = 9×8

Injeções Internas¹: 3
Tanque de O2²: 10 min
Faca Interna³
Low-light Vision/Visão na Penumbra: Sim
Darkvision/Visão no Escuro: 60 ft. /18 m.
Vulnerabilidade à Eletricidade
Canal de áudio/vídeo via rádio integrado

1 – A armadura acomoda três usos de droga injetável para ser utilizada com uma ação de ataque. Geralmente a escolhida é a Chemical Boost.

2 – A armadura concede cinco minutos de oxigênio em caso de necessidade, seja para proteção contra gases tóxicos ou para sobreviver a imersões.

3 – Com uma ação de movimento, o usuário pode sacar uma lâmina integrada à armadura. Todas as estatísticas são da faca comum, mas ao realizar uma ação padrão, a faca ficará eletrizada por um minuto. Ao acertar o próximo golpe, ela causará +3d6 de dano elétrico. Carregar a faca consome uma carga da armadura.

One Comment

  1. Também estou trabalhando com RPG futurístico, com regras para o Sistema Daemon (particularmente), e gostaria de submeter meu trabalho a vossa apreciação.

    Visite meu blog para maiores detalhes.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: