Skip navigation

Aparentando ser uma moeda de ouro comum inofensiva, este artefato mágico na verdade é capaz de lesar comerciantes de uma maneira fenomenal, sendo capazes de sustentar um estilo de vida ostentador ao lesar terceiros.  Variantes podem existir, mas a moeda sempre será uma de alto valor, como ouro, platina ou electrum.

A moeda funciona de uma maneira muito simples. Antes de tudo, o portador deverá passar seu sangue nela para que a moeda o reconheça como dono. Depois disso, quando o dono e apenas o dono pronunciar a palavra mágica que está talhada na lateral dela, mesmo que sussurrando, a moeda se teletransportará para a palma da mão dele. Não há limite para o uso da habilidade.

Se por um lado existe o benefício, por outro o malefício toma a forma de um azar inexplicável. Para cada uso do poder da moeda, conta-se um evento de má sorte para o futuro. Nestes eventos, o acaso simplesmente parecerá ir contra o portador do artefato. Ele pode ser confundido com um ladrão, sentirá desconforto intestinais em momentos inapropriados e coisas similares que tragam algum tipo de prejuízo, não necessariamente material, ao personagem.

2 Comments

  1. Essa moeda é de que lugar?

    • A moeda foi criada por mim mesmo, Carol.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: