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Novas formas de guerras trazem mudanças ao campo de batalha. Mudanças no campo de batalha afetam a estrutura do poder. Os dragões imperais são soldados treinados tanto com pistolas quanto com espadas. Utilizando-se de montarias para ter maior mobilidade no campo de batalha e mesclando técnicas de cavalaria com novas armas, são considerados por muitos como uma “alta infantaria” por geralmente descerem dos seus cavalos enquanto sacam as espadas após o primeiro tiro com a arma de fogo.

Pré-requisitos:

• Bônus Base de Ataque: +6 ou maior;
• Perícias: Cavalgar [Ride] 4 graduações;
• Esquiva [Dodge], Proficiência em Arma Exótica [Exotic Weapon Proficiency] (Armas de Fogo), Combate Montado [Mounted Combat], Point Blank Shot.

Dado de Vida: d8
Bônus Base de Ataque: Bom
Fortitude: Bom
Reflexos: Ruim
Vontade: Ruim

As perícias de classe (e a habilidade base de cada perícia) de um dragão imperial são: Adestrar Animal [Handle Animal] (Car), Cavalgar [Ride] (Des), Conhecimento (Nobreza) [Knowledge (Nobility)] (Int), Diplomacia [Diplomacy] (Car), Escalar [Climb] (For), Intimidar [Intimidate] (Car), Natação [Swim] (For), Ofício [Craft] (Int), Procurar [Search] (Int), Profissão [Profession] (Sab), Saltar [Jump] (For).
Pontos de Perícia a Cada Nível: 2 + Modificador de Inteligência.

Um dragão imperial não recebe proficiência adicional com armas, armaduras ou escudos.

Nível 1 • Defesa Inteligente (Ext): Quando o Dragão Imperial não usa escudo e segura uma pistola em uma das mãos, ele pode adicionar um ponto de bônus de inteligência na sua CA por nível de Dragoon no modificador de destreza para aumentar sua CA. Se ele for pego surpreendido ou de alguma outra maneira perder o bônus de destreza, ele também perderá este.
Nível 1 • Tiro Corporal (Ext): No primeiro nível, o Dragão Imperial não provoca mais ataques de oportunidade ao disparar uma arma de fogo dentro do alcance do inimigo.

Nível 2 •Aço e Pólvora (Ext): No segundo nível, é considerado que o Dragão Imperial tem o talento Lutar Com Duas Armas [Two-Weapon Fighting] quando utiliza uma arma corporal, como a espada longa, e uma pistola ao mesmo tempo.

Nível 3 • Tiro Preciso (+1d6) (Ext): Quando o Dragão Imperial acerta o oponente para o qual ele tem o bônus de esquiva pelo talento Esquiva [Dodge] tanto com a arma corporal como com a pistola na mesma rodada, ele causará +1d6 de dano. Para utilizar esta habilidade, contudo, apenas um único ataque com pistola pode ser realizado, mesmo que outros ataques adicionais sejam concedidos por talentos e bba alto.
Nível 3 • Recarga Rápida (Ext): Recarregar um mosquete ou pistola passa a ser uma ação de movimento. Sem esta habilidade, recarregar uma arma de fogo requer uma ação padrão.

Nível 4 • Especialização em Arma (Ext): O Dragão Imperial recebe o talento Especialização em Arma [Weapon Specialization] (Pistola), mesmo que não cumpra os pré-requisitos para isso.
Nível 4 • Punho Firme (Ext): Ao disparar com uma pistola montado em um cavalo, as penalidades do ataque relativas à montaria são reduzidas em 2. No oitavo nível este redutor sobe para 4. O Dragão Imperial não recebe bônus nos ataques se tiver Mounted Archery, apenas fica com penalidade nula.

Nível 5 • Ataque Inteligente (Ext): Ao empunhar uma arma corporal que permita o uso do talento Weapon Finesse e uma pistola na outra mão, o Dragão Imperial pode adicionar seu modificador de inteligência nas jogadas de ataque com a arma corporal no lugar do de força ou destreza caso seja maior que estes.

Nível 6 • Tiro Preciso (+2d6)

Nível 7 • Contra-Ataque de Mestre (Ext): Uma vez por rodada, como um ataque de oportunidade, o Dragão Imperial pode dar um contra-ataque com sua arma corporal usando seu maior bônus contra um oponente que tenha tentado acertar ele em combate corporal. O oponente deve ter sido designado pela Esquiva [Dodge] como alvo do bônus de esquiva. O Dragão Imperial pode utilizar esta manobra apenas uma vez por rodada, mesmo que tenha Reflexos de Combate [Combat Reflexes].

Nível 8 • Caos da Batalha (Ext): Quando o Dragão Imperial estiver flanqueando um oponente apontado pelo dodge como alvo do bônus de esquiva, ele pode usar uma ação padrão para atacar com a arma corporal e a pistola, fazendo duas jogadas de ataque separadas. Se ambos os ataques acertarem, o alvo deve realizar um teste de vontade CD 10 + nível de Dragão Imperial + modificador de inteligência ou ficará confuso por um número de rodadas igual a 3 + modificador de inteligência. Este é um efeito de ação mental.
Nível 8 • Punho Firme (-4)

Nível 9 • Tiro Preciso (+3d6)

Nível 10 • Tiro Atordoante (Ext): Como uma ação de rodada completa, o Dragão Imperial realiza um ataque com a pistola contra um alvo que esteja até 9m e que seja o alvo do dodge. Se o ataque acertar e o alvo falhar em um teste de fortitude CD 10 + nível de Dragão Imperial + modificador de inteligência, ele ficará Dazed por uma rodada.

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