Skip navigation

O ápice da minha produção cíclica já foi alcançado, e agora volto para a toca. Não dá pra falar muito agora, só explicar que a faculdade toma um pouco do meu tempo e eu fiquei um longo tempo sem jogar – fato que me desmotivou a continuar o blog – mas que isso será sanado amanhã. Mestrarei minha campanha Europa-Ravenloft (mais uma vez, sim) no Ma.C.O.D., uma espécie de encontro semanal de rpgistas. Terminei de ler o livro do Philip K Dick que inspirou Blade Runner e escrevei uma resenha dele amanhã, aqui.

One Comment

  1. É bom saber que está vivo(para o RPG),Havoc.

    Bem,uma turma de blogueiros está pensando sobre uma proposta de organização e possível projeto em conjunto,caso tenha interesse aqui vai o Link:

    Projeto – Aliança dos ”Peixes Pequenos”

    http://adrenalinarpg.wordpress.com/2009/03/30/projeto-alianca-dos-peixes-pequenos/

    A discussão também está rolando na Lista de Blog’s ,o link está nos comentários.


Deixe uma resposta

