Skip navigation

 

Aparentando ser uma escultura normal de um corvo feito em ferro maciço e frio, a estatueta mágica funciona como um pombo-correio quando as palavras mágicas são pronunciadas, fazendo com que uma fina casca de ferrugem caia de seu corpo e revele-se um animal vivo. É importante lembrar que a estatueta pesa quatro quilos enquanto na forma de ferro maciço.

Uma vez despertado, o corvo será dócil e obediente apenas a quem pronunciou as palavras mágicas. Qualquer tentativa de ferí-lo fará com que ele se transforme em na estatueta normalmente.

A função do artefato é entregar objetos pequenos e leves, como moedas e mensagens, a pessoas que o portador conheça. O dono deve concentrar-se mentalmente na imagem do receptor enquanto pronuncia a palavra de comando para animar a estatueta e fazer com que ela voe.  O raio de entrega da agora criatura é de 10 quilômetros. Como o animal depende da imagem mental da pessoa e de sua própria visão, a tarefa pode demorar bastante, a menos que na hora da concentração o dono tenha também imaginado mais ou menos locais onde a pessoa provavelmente estaria.

O corvo encontrará a pessoa e fará o possível para entregar o objeto. Uma vez que sua tarefa esteja cumprida, ele se tornará de ferro novamente e não voltará para quem o enviou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: