Skip navigation

Tradução da parte que fala sobre os diabos na 4E, que o Richard Baker escreveu no blog dele.

  • Diabos são anjos que se rebelaram. Eles se voltaram contra uma divindade a qual serviam e a assassinaram. O crime por matar uma divindade é inimaginavelmente perverso para anjos, e por isso os diabos foram amaldiçoados e aprisionados nos Nove Infernos.
  • Os Nove Infernos são que agora depois da morte da divindade o que outrora era o domínio planar dela. Os Nove Infernos são a prisão dos diabos e é difícil escapar de lá sem ajuda dos mortais.
  • Reorganizamos os demônios e diabos um pouco, já que queremos que as duas categorias de monstros façam mais sentido. Diabos tendem a ser mais humanóides em forma, geralmente lutando com armas e freqüentemente com armadura. A maioria possui chifres, asas e caudas. Uma conseqüência disto: As erinyes e as súcubos estavam com papéis semelhantes, então nós decidimos que eles são o mesmo monstro, chamado súcubo, e é um diabo.
  • Diabos-do-gelo [Ice devils] não se parecem com os outros diabos. Nós decidimos que eles são na verdade uma raça demoníaca/yugoloth… Uma que foi aprisionada por Mephistopheles muito tempo atrás em um contrato infernal. Então os diabos-do-gelo odeiam outros diabos, retém sua aparência de inseto, e possuem lealdade especial à Mephistopheles. É uma das razões de por que Asmodeus nunca decidiu ir contra Mephistopheles. Asmodeus iria claramente ganhar se o fizesse, mas isso deixaria os diabo-de-gelo livres do contrato.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: